12 razões para me casar com você... Millene - BH/ MG

sábado, 25 de janeiro de 2014

Mais uma adaptação da ideia do livro "30 razões para me casar com você..."
 Ideia da Millene que queria dar um presente no dia do noivado no qual
justamente faltaria um ano para seu casamento,
 o noivo tinha que abrir um envelope por mês,
 em cada envelope ela colocou a razão e uma foto...
 Ficou SHOW! Floral com Poá....

Depoimento da Mi:
"Tê!!!!!!!!!!!!!!
 
Não tenho palavras para te agradecer... Ficou MA RA VI LHO SO!!!!! Perfeito, um sonho! Amei demais da conta. Obrigada mesmo pelo carinho e o cuidado com que fez meu livro. Amei o livro, os detalhes da embalagem, a oração, a caixinha, enfim, tuuudo. Fiquei até emocionada quando vi, juro. Obrigada, obrigada e obrigada!!!!!!!!!!!!!!! Vc realmente arrasa com suas criações.
 Milll beijos e depois te conto como foi a entrega viu?!"

Mi, eu que tenho que agradecer a Deus pelas (os) meus clientes!
São fantásticos!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...